Conversao entre versoes

Prezados, tenho o plano avançado e não consigo realizar conversões do XML entre as versões. Necessito converter os XML de retorno enviados pelas operadoras e não é possível. Ex: Envio na versão 3.05.00 e recebo o retorno em 3.03.03. Meu sistema não aceita e não consigo converter sem necessidade de solicitar a operadora. Como posso resolver?

Também estou com este problema. Baixei o validador TISS, mas não tem a opção de escolher a versão 3.03.03. Como você conseguiu fazer para aparecer esta versão?

Não é possível converter da versão 3.05 para a 3.03.03. Só é possível a conversão da 3.03.03 para a 3.05.

Para mais detalhes sobre o recurso de conversão entre versões, leia o seguinte artigo em nosso site: Veja como realizar a conversão entre as versões no Validador TISS

Olá @contas,

Conforme descrito no nosso site, a conversão só está disponível para arquivos XML de lote de guias (consulta, SP/SADT, resumo de internação, honorários e odonto).

Qual o tipo de arquivo você deseja converter da versão 3.03.03 para a versão 3.05? É de lote de guias?