Não consigo conectar no aplicativo Validador TISS

Estou tentando me conectar e esta dando erro, 400: você não possui assinatura.
O que devo fazer?

Olá @wallace.melges,

Antes de tentar ativar o Validador TISS, você deve contratar uma assinatura (grátis ou paga) pela área do cliente. Já fez isso?

Sim, ao tentar clicar em assinatura gratis da erro

Você poderia nos enviar um print do console do seu navegador ao tentar realizar essa operação? Para fazer isso, basta teclar F12 no seu navegador e escolher a aba console.

Favor enviar o print da aba Console.

Acesse agora o seguinte endereço pelo seu navegador e mande um print da página que será exibida: https://api.fature.me/billing

Fico no aguardo.

Ao que tudo indica, há alguma restrição na sua máquina ou rede que está impedindo o acesso à url https://api.fature.me (ex: antivírus, proxy, firewall, etc). Nesse caso, você deve pedir auxílio a sua equipe de T.I.

Qualquer nova dúvida, estamos à disposição.