Não consigo encontrar meu codigo de ativação

Bom dia,

não consigo encontrar o código de ativação para continuar utilizando o validador, poderiam me ajudar por gentileza ?

Olá @rhaissa.reis,

O código de ativação não é mais necessário para a ativação do seu Validador TISS. Agora, você pode ativá-lo diretamente com sua conta da área do cliente (email e senha).

Siga os seguintes passos:

  1. Atualize para a versão mais nova do Validador TISS (Validador TISS - Download)
  2. Ao abrir o Validador, caso ele não esteja licenciado, será exibida uma tela pedindo o seu email e senha para ativação
  3. Caso seu Validador já esteja licenciado, vá no menu “Licenciamento → Ver Licença” e clique no botão “Remover Licença” para que ele peça novamente email e senha para ativação.

Caso ainda continue com alguma dúvida nesse processo, é só nos avisar.

Mas ele não me permiti ir em licenciamento pois pede o codigo de ativação de acordo com a imagem.

Você tem que atualizar para a nova versão primeiro.

Segue o link: https://www.validadortiss.com.br/download