Validaor tiss não aparece janela de executar para correções

Acabei de atualizar meu validador TISS, e ele não habilita o ícone de execução de correção, das críticas no arquivo, como por exemplo corrigir o hash do arquivo para reenviá-lo ao cliente.
Como devo proceder neste caso? Pois sem corrigir não tenho como validar.

Aguardo retorno.

Olá @elaine.silveira,

O Validador exibe alguma mensagem de erro?

Olá, bom dia!
Ele mostra apenas a janela com uma informação e não habilita nenhum ícone para correção.
Não consigo te mandar a imagem da tela.

Aguardo.

Que informação ele exibe?

Ele aparece uma mensagem dizendo o seguinte:
“O arquivo XML contém um prestador não autorizado (Operadora:313904, Código do Prestador: 256722). Para gerenciar seus prestadores, acesse o menu “Licenciamento->Prestadores Autorizados””.

Olá,

Você deve adicionar o CNPJ ou credenciamento indicado na mensagem no cadastro do seu prestador autorizado, através do menu Licenciamento -> Prestadores Autorizados. Caso o seu plano não esteja permitindo a validação de mais prestadores, você deverá contratar/migrar para um plano que suporte a quantidade desejada.

Abaixo, alguns vídeos para lhe auxiliar nesse processo:

Att,

Mas estava tudo normal até a atualização.
Porque mudou só agora?
Até a terça-feira, estava funcionando corretamente e validava normalmente.

Minha lista de prestadores está em branco, deve ser isso então
Eu acredito.

Preciso então cadastrar meu cnpj para que possa validar certo?

Essa mensagem já existe há anos. Ela era exibida em uma caixa de diálogo, com um botão OK, que permitia a validação após o clique.

Porém, a partir do início desse mês esse comportamento foi alterado e você agora deverá adicionar o CNPJ ou credenciamento indicado na mensagem no cadastro do seu prestador autorizado, através do menu Licenciamento -> Prestadores Autorizados. Caso o seu plano não esteja permitindo a validação de mais prestadores, você deverá contratar/migrar para um plano que suporte a quantidade desejada.

Abaixo, alguns vídeos para lhe auxiliar nesse processo:

Att,