Alteração da guia SP/SADT da versão 3.05.00 para 4.00.01

Bom dia Senhores,

Estou com dificuldades para consultar o formato e localização dentro do XML das novas tags da versão 4.00.01. Por exemplo: recebi a informação de um determinado convênio que precisva fornecer as seguintes informações:

Nas Guias de Consulta e SP/SADT - Guia de Serviços Profissionais/Serviço Auxiliar de Diagnóstico e Terapia -, as opções de itens no campo “tipo de atendimento” (campo 32) foram atualizadas e dois campos foram criados: Regime de Atendimento (campo 91 - Obrigatório) e Saúde Ocupacional (campo 92), que deverão ser preenchidos conforme a necessidade:

Voces podem me ajudar a resolver essa situaçao, quais os nomes das novas tags e a localização das mesmas dentro do XML?

Antecipadfamente agradeço a ajuda.

Marcelo Calmon

Boa tarde,

Você chegou a olhar a especificação do TISS 4.00.01 para ver quais as tags listadas lá?

não consigo acessar esse local, não sei como fazê-lo, você pode me informar qual o caminho que devo seguir para chegar a esse ponto?
obrigado

Bom dia, @mcsolucao.

Caso o seu arquivo gerado esteja na versão 3.05.00 do TISS, você poderá utilizar a funcionalidade de conversão entre versões do Validador TISS. Dessa forma, a tag obrigatória regimeAtendimento será incluída na posição correta do arquivo XML de forma automática.

Porém, se o seu arquivo já está na versão 4 do TISS, então ele deveria conter essas novas tags. Nesse caso, você deverá entrar em contato com o suporte do seu software de gestão para que o arquivo da versão 4 seja gerado corretamente.