Verificamos que vocês emitiram um boleto com o pagamento para o dia 02/11 e hoje foi realizado o pagamento da fatura em questão. Gostaria de saber quanto tempo demora para o sistema ser restabelecido. Tira uma dúvida também caso o pagamento não seja pago no dia ou com antecedência automaticamente o produto fica inviável de ser utilizado? Vocês possuem contato telefônico ou somente suporte via fórum e e-mail?
Bom dia!
Gostaria de saber quanto tempo demora para o sistema ser restabelecido.
Assim que o boleto é compensado. O prazo oficial é 72 horas, mas em geral pela manhã do dia seguinte já é compensado.
Tira uma dúvida também caso o pagamento não seja pago no dia ou com antecedência automaticamente o produto fica inviável de ser utilizado?
Caso o pagamento não seja realizado, o sistema é bloqueado no dia do vencimento da assinatura.
Vocês possuem contato telefônico ou somente suporte via fórum e e-mail?
O suporte é realizado apenas via fórum ou e-mail.
Wagner, boa tarde.
O Vencimento ocorreu no dia 02/11, cujo dia é feriado. Como pode o sistema bloquear o acesso?
Efetuamos o pagamento hoje do nosso boleto, porem temos XML para converter a versão do TISS que só podemos efetuar com a versão paga.
Conseguimos de alguma forma já liberar o sistema? O prazo de envio é hoje.
Boa tarde,
Poderia tentar novamente? Deve estar liberado.