Contas á pagar - Plataforma Eireli

Verificamos que vocês emitiram um boleto com o pagamento para o dia 02/11 e hoje foi realizado o pagamento da fatura em questão. Gostaria de saber quanto tempo demora para o sistema ser restabelecido. Tira uma dúvida também caso o pagamento não seja pago no dia ou com antecedência automaticamente o produto fica inviável de ser utilizado? Vocês possuem contato telefônico ou somente suporte via fórum e e-mail?

Bom dia!

Gostaria de saber quanto tempo demora para o sistema ser restabelecido.

Assim que o boleto é compensado. O prazo oficial é 72 horas, mas em geral pela manhã do dia seguinte já é compensado.

Tira uma dúvida também caso o pagamento não seja pago no dia ou com antecedência automaticamente o produto fica inviável de ser utilizado?

Caso o pagamento não seja realizado, o sistema é bloqueado no dia do vencimento da assinatura.

Vocês possuem contato telefônico ou somente suporte via fórum e e-mail?

O suporte é realizado apenas via fórum ou e-mail.

Wagner, boa tarde.

O Vencimento ocorreu no dia 02/11, cujo dia é feriado. Como pode o sistema bloquear o acesso?

Efetuamos o pagamento hoje do nosso boleto, porem temos XML para converter a versão do TISS que só podemos efetuar com a versão paga.

Conseguimos de alguma forma já liberar o sistema? O prazo de envio é hoje.

Boa tarde,

Poderia tentar novamente? Deve estar liberado.