Bom dia!
Ao tentar acessar o app no notebook o mesmo apresenta o erro 12029, não foi possivel realizar a ativação.
Bom dia!
Ao tentar acessar o app no notebook o mesmo apresenta o erro 12029, não foi possivel realizar a ativação.
ola bom dia pode me auxiliar nao consigo validar a ativação
eu troquei de cpu e tive que baixar o validador novamente, e nao consigo entrar mais mesmo a senha e o email estando corretamente
essa e a imagem que apareçe para mim ativar mas eu crico em sim e nao apareçe mais nada
Tente ativar novamente agora, por favor.
ola boa tarde, poderia me ajudar nao estou conseguindo credenciar o licenciamento da porto seguro no meu validador da erro
sim
Bom dia, @Josiane_Aparecida_Es.
Há alguma restrição na sua máquina ou rede que está impedindo o Validador de conectar-se aos nossos servidores para realizar a ativação da licença (ex: antivírus, proxy, firewall, etc). Nesse caso, você deve pedir auxílio a sua equipe de T.I.
Caso tenha mais alguma dúvida sobre esse assunto, estamos à disposição.