Bom dia, nos temos o computador de uma prestadora que precisa fazer correçao de harsdh no XMl porem o desktop atual dela possui o windows 7 32bit , nesse sistema operacional apesar de estourar um pop de aviso conforme estou enviando no arquivo anexo , ela consegue realizar a alteraçao e salvar o arquivo xml atualizado, porem no momento em que nós trocamos o desktop dela por um desktop com windows 10 pro 64bit, instalamos o validador tiss inserimos a licença porem ela nao consegue realizar essa mesma operação pois ao inves de aparecer o POp-up a mensagem ja aparece a mensagem de prestador nao cadastrado dentro do aplicativo nao permitindo a correçao do harsh, qual seria a forma de resolver o problema? atualizar a licença? cadastrar todos os prestadores? ela utiliza vários arquivos xml diferentes porem os principais sao UNIMED,POSTAL,LIFE,GOLDEN,FIO SAUDE,CAC E BRADESCO , eu nao estou conseguindo enviar os arquivos anexos - recebo a mensagem: Desculpe, usuários novos não podem enviar anexos.
Olá @rafael.farias,
Você deve adicionar o CNPJ ou credenciamento indicado na mensagem no cadastro do seu prestador autorizado, através do menu Licenciamento -> Prestadores Autorizados
. Caso o seu plano não esteja permitindo a validação de mais prestadores, você deverá contratar/migrar para um plano que suporte a quantidade desejada.
Abaixo, alguns vídeos para lhe auxiliar nesse processo:
como eu altero o plano para aceitar mais prestadores?
Você deve fazer um upgrade do seu plano, escolhendo mais prestadores. Na minha resposta anterior tem o link de um vídeo mostrando o processo.