possou um licença paga e ao tenta reativa a licença apareceu essa mensagem de alerta.
como proceder para solucionar.
Olá @Informatica,
Você está utilizando um código de ativação de uma assinatura grátis para ativar o seu Validador. Para solucionar isso, você deve entrar na sua área do cliente e solicitar um código de ativação correspondente à assinatura do plano pago.
Abaixo, alguns vídeos que lhe ajudarão nesse processo:
Caso ainda continue com alguma dúvida nesse processo, é só avisar.
O código de ativação que estou utilizando é de uma assinatura paga, o mesmo foi retirado da área do cliente, e o computador que estou tentando validar estava com um assinatura paga.
Verifiquei que existem 10 assinaturas registradas com emails no mesmo domínio que o seu e apenas 1 delas é de um plano pago. Favor certificar-se de que está acessando a área do cliente do email que possui o plano que deseja utilizar.
OBS: Enviei uma mensagem para o seu email com os detalhes.
Já fiz a ativação e agora dá que preciso ativar a licença novamente, mas não consigo. O que pode ser?
Olá @Luana_Peroni,
O código de ativação não é mais necessário para a ativação do seu Validador TISS. Agora, você pode ativá-lo diretamente com sua conta da área do cliente (email e senha).
Siga os seguintes passos:
- Atualize para a versão mais nova do Validador TISS (Validador TISS - Download)
- Ao abrir o Validador, caso ele não esteja licenciado, será exibida uma tela pedindo o seu email e senha para ativação
- Caso seu Validador já esteja licenciado, vá no menu “Licenciamento → Ver Licença” e clique no botão “Remover Licença” para que ele peça novamente email e senha para ativação.
Caso ainda continue com alguma dúvida nesse processo, é só falar.
Muito obrigada.
Consegui o acesso.