Erro na ativação do validador

possou um licença paga e ao tenta reativa a licença apareceu essa mensagem de alerta.
como proceder para solucionar.

Olá @Informatica,

Você está utilizando um código de ativação de uma assinatura grátis para ativar o seu Validador. Para solucionar isso, você deve entrar na sua área do cliente e solicitar um código de ativação correspondente à assinatura do plano pago.

Abaixo, alguns vídeos que lhe ajudarão nesse processo:

Caso ainda continue com alguma dúvida nesse processo, é só avisar.

O código de ativação que estou utilizando é de uma assinatura paga, o mesmo foi retirado da área do cliente, e o computador que estou tentando validar estava com um assinatura paga.

@Informatica

Verifiquei que existem 10 assinaturas registradas com emails no mesmo domínio que o seu e apenas 1 delas é de um plano pago. Favor certificar-se de que está acessando a área do cliente do email que possui o plano que deseja utilizar.

OBS: Enviei uma mensagem para o seu email com os detalhes.

Já fiz a ativação e agora dá que preciso ativar a licença novamente, mas não consigo. O que pode ser?

Olá @Luana_Peroni,

Qual a mensagem que está sendo exibida?

Bom dia.

Segue print.

Olá @Luana_Peroni,

O código de ativação não é mais necessário para a ativação do seu Validador TISS. Agora, você pode ativá-lo diretamente com sua conta da área do cliente (email e senha).

Siga os seguintes passos:

  1. Atualize para a versão mais nova do Validador TISS (Validador TISS - Download)
  2. Ao abrir o Validador, caso ele não esteja licenciado, será exibida uma tela pedindo o seu email e senha para ativação
  3. Caso seu Validador já esteja licenciado, vá no menu “Licenciamento → Ver Licença” e clique no botão “Remover Licença” para que ele peça novamente email e senha para ativação.

Caso ainda continue com alguma dúvida nesse processo, é só falar.

Muito obrigada.

Consegui o acesso.