Erro na conversão

Olá, @juliaokarla. Seja bem-vindo ao Validador TISS.

Qual a sua dúvida, exatamente?

Meu sistema gera xml ate a versao 3.05 quando converto para 4.01 aparece essa msg 6 nao é permitido ,consigo fazer a alteração manual para 02 aceita e valida porem estava fazendo em lote grandes.Agora a empresa esta pedido em cada atendimento um xml.Tem alguma maneira desse erro nao ocorrer (sou leiga mesmo)

Você quer quebrar um XML que tem várias guias em vários XMLs, um para cada guia?
Se for esse o caso, você teria que utilizar a mesma ferramenta que gerou o XML original pra você. Essa ferramenta teria que gerar os XMLs separadamente.

Bom dia,

O meu sistema o XML de cada consulta ,o que eu precisa saber é sobre esse erro 6 conforme print que mandei na primeira mensagem.Esse erro sempre ocorreu mas como fazia lotes grandes fazia manualmente a troca para um número 2 que válida. Minha dúvida é se tem alguma forma de corrigir esse erro.?

Olá @juliaokarla,

Na versão 4 do TISS, esse valor 06 que foi colocado na tag tipoAtendimento não é mais válido.
Infelizmente você tem mesmo que alterar esse valor para um valor válido.
Não sei como você imagina que poderia ser diferente nesse caso, ou como o Validador TISS poderia lhe ajudar ainda mais?