Bom dia!
Validamos o arquivo, não aprece nenhum erro, mas quando vamos enviar para o convênio, aparece que tem erro de estrutura. o que fazer?
Bom dia!
Validamos o arquivo, não aprece nenhum erro, mas quando vamos enviar para o convênio, aparece que tem erro de estrutura. o que fazer?
Este lote foi rejeitado por problemas na estrutura do arquivo, não é possível realizar a edição através do Fature. Verifique o formato do arquivo enviado
Você já certificou-se de que está enviando o mesmo arquivo que foi validado pelo Validador TISS?
Já sim, é o mesmo arquivo. E validei em uma validador on line que apresentou o mesmo problema, mas ele não identifica qual o problema.
Você poderia enviar esse arquivo para suporte@validadortiss.com.br para analisarmos?
posso sim, um minuto
Já mandei, aguardo retorno
A princípio, o Validador não informou os erros pois o seu prestador não está autorizado.
Você deve adicionar o CNPJ ou credenciamento indicado na mensagem no cadastro do seu prestador autorizado, através do menu Licenciamento -> Prestadores Autorizados
. Caso o seu plano não esteja permitindo a validação de mais prestadores, você deverá contratar/migrar para um plano que suporte a quantidade desejada.
Abaixo, alguns vídeos para lhe auxiliar nesse processo: