Bom dia, Nao consigo ter acesso a minha conta esta com erro para realizar ativação
Olá,
Há alguma restrição na sua máquina ou rede que está impedindo o Validador de conectar-se aos nossos servidores para realizar a ativação da licença (ex: antivírus, proxy, firewall, etc). Nesse caso, você deve pedir auxílio a sua equipe de T.I.
Verifique, por exemplo, se a partir de sua rede você consegue acessar o endereço https://api.validadortiss.com.br/tiss/licenciamento/
Uma outra possibilidade é vocês terem feito muitas tentativas incorretas de login aos nossos servidores, o que pode ter bloqueado o IP de vocês. Se achar que pode ser essa caso, favor informar o IP para que possamos consultar do nosso lado e efetuar um eventual desbloqueio.
Caso tenha mais alguma dúvida sobre esse assunto, basta responder a esse email.
At.te,
Wagner esse link que foi enviado aparece em uma tela preta com a palavra “nao autorizado” Devo solicitar auxilio para a minha equipe de TI?
Olá Julia,
acredito que teria que entrar em contato com eles sim. O normal é que apareça no browser simplesmente a palavra “unauthorized”.
