Erro Validar Hash XML

,

Olá, bom dia!

Durante uma das validações de xml pelo validador tiss, ao corrigir o Hash segundo a sugestão do validador tiss, efetuei a correção para um formato não aceito pela ans.

Antes ao clicar em corrigir ele dava 3 opções de formato, agora após clicar na opção incorreta acidentalmente, ele só permite validar automaticamente para essa opção, não deixa mais eu escolher.

Existe alguma solução para voltar essa configuração, para que o validador tiss me permita escolher novamente o formato correto?

(Acima, onde eu seleciono para corrijir o hash, e agr não da mais opções de formatação)

Boa tarde, @ti112. Seja bem-vindo ao Validador TISS.

Anteriormente, você escolheu a opção de sanitização do arquivo antes da correção do hash? Caso tenha sido isso que ocorreu, então realmente ele não vai mais dar as três opções novamente.

Após a correção, você teve problemas no envio para alguma operadora? Qual? Poderia dar mais detalhes?

Acredito que foi isso sim, fui apertar em confirmar na primeira opção sugerida, cliquei acidentalmente na ultima e confirme (um miss click kk)

Após essa correção automática tive problemas pra enviar num portal interno da Unimed, um portal de envio de lotes de guias em xml…

ele informa o seguinte erro agora que o hash está corrigido no formato incompatível:

Bom dia, @ti112.

Mas, de acordo com o seu primeiro print, o Validador TISS informou que hash e5aa53... realmente está incorreto.

Você não corrigiu o hash para o indicado (51d25...) antes de enviar para o portal da Unimed?