Leitura de xml pela operadora

Prezados, um de nossas operadoras está exigindo que no campo guia do prestador saia o numero da guia deles e nao do nosso sistema que imputamos as guias para gerar o xml.
no campo guia de operadora e guia de operadora principal ja sai o numero deles pois copiamos do portal deles e inserimos em nossos sistema.
so que estão avisando que irao glosar 100% senao colocar também o numero de guia deles no campo guia do prestador, onde seria apenas o meu numero e nao o deles.
como posso em regras de estrutura ou regulamentação informar que ele está errado e que isso e impossível de se fazer?

Bom dia, @gestaoadm. Seja bem-vindo ao Validador TISS.

No Padrão TISS, o Componente de Conteúdo e Estrutura é quem estabelece a arquitetura dos dados utilizados nas mensagens eletrônicas. De acordo com ele, temos as seguintes definições para os campos da Guia de SP/SADT:

Perceba que a descrição do campo Número da guia no prestador não deixa explícita nenhuma regra sobre de quem seria a responsabilidade pela sua atribuição, assim como o faz para os campos Número do lote e Número da guia na Operadora.

Já no Componente Organizacional, temos o seguinte item na página 22:

Ou seja, apesar da falta de clareza na descrição do campo, esse trecho do Componente Organizacional torna a interpretação de que a operadora seja a responsável pela numeração da guia no prestador, no mínimo, incomum e contraintuitivo.