Boa tarde,
É possível continuar usando a plataforma de forma GRATUITA sem a intromissão desta tele obrigando a gente a usar a versão paga ? Ou a versão gratuita vai ter esta perturbação para sempre?
Boa tarde,
É possível continuar usando a plataforma de forma GRATUITA sem a intromissão desta tele obrigando a gente a usar a versão paga ? Ou a versão gratuita vai ter esta perturbação para sempre?
Olá, @Clinica_Lavinsky.
Antes de tudo, agradecemos por usar o Validador TISS desde 2019 — é uma grande satisfação contar com usuários tão antigos como você!
Respondendo à sua pergunta: sim, é possível continuar utilizando a versão gratuita do Validador TISS, inclusive com as funcionalidades essenciais de validação. No entanto, a partir das últimas atualizações, a tela com a mensagem sobre o plano pago passou a ser exibida ocasionalmente como parte de nossa estratégia para apresentar os recursos mais avançados que o plano pago oferece.
Sabemos que esse tipo de interrupção pode causar incômodo, mas ela não impede o uso gratuito, nem obriga a contratação do plano. A intenção é apenas mostrar que existe uma opção mais completa para quem precisa de mais recursos ou deseja otimizar ainda mais o trabalho com os XMLs.
Se tiver mais dúvidas ou sugestões, estamos à disposição!
Ocasionalmente?? Isto aparece a cada minuto. Eu não consigo trabalhar, pois me força a aguardar 30 segundos cada vez que passa e um lote que eu levaria 3 minutos para fazer agora esta levando de 7 a 10 minutos. A quantidade de lotes que eu faço por dia vai cair mais de 50% pois eu preciso AGUARDAR FORÇADAMENTE 30 SEGUNDOS.
Novamente eu perguntou: É possível usar a ferramenta sem isto? Ou terei que encontrar outro validador 100% gratuito e que não afete DIRETAMENTE a minha produtividade?
Agradecemos por compartilhar sua experiência em detalhes — é muito importante para nós entender como o uso da ferramenta impacta a sua rotina.
Pelo que descreveu, você utiliza o validador de forma bastante intensiva, com validações frequentes e em grande volume. Nesse cenário, realmente o plano gratuito pode não atender plenamente às suas necessidades, já que ele foi pensado para usos mais pontuais e ocasionais.
Para casos como o seu, o plano pago é a solução ideal, pois oferece:
Sabemos o quanto o seu tempo é valioso, especialmente em um ambiente clínico com alta demanda. Por isso, investir no plano pago pode representar não apenas a eliminação das pausas obrigatórias, mas também um ganho direto de eficiência no seu dia a dia.
Ficamos à disposição para seguir ajudando, seja na versão gratuita ou na migração para o plano completo.
Lamentável sua resposta e a atitude de vocês de estragar a versão free. Infelizmente teremos que descontinuar a utilização do validador. Não iremos nos submeter a esta chantagem comercial de vocês.
Lamentamos muito que tenha se sentido dessa forma, @Clinica_Lavinsky.
Jamais foi nossa intenção causar essa impressão ou forçar qualquer decisão. A mudança na versão gratuita segue uma estratégia para manter o projeto sustentável, mas compreendemos totalmente sua insatisfação e respeitamos sua escolha de buscar outra alternativa.
Agradecemos sinceramente por ter utilizado o nosso validador ao longo desses anos. Se em algum momento desejar retornar ou precisar de qualquer suporte, estaremos por aqui — de portas abertas.
Desejamos sucesso e fluidez nos seus processos!