Não consigo acessar o validador, coloco meus dados de acesso, redireciona e não parece nada
Olá @ingritt.cunha, seja bem-vinda ao Validador TISS.
Poderia por favor tentar novamente o processo, e nos fornecer os prints da tela ante se depois do problema?
Antes de tentar novamente, pressione a tecla F12 e selecione a aba “console” para que o print inclua também essa área do browser. Agradeço antecipadamente sua colaboração.
O que aparece quando você clica nesta pequena seta na mensagem de erro do console, por favor?
Esse erro ocorre porque a data/hora do seu computador está incorreta. Isso causa um problema de segurança na aplicação, que rejeita algumas informações por estarem “expiradas” ou “adiantadas”.
Você deve corrigir o relógio do seu computador, deixando a data e hora correta, de preferência sincronizada. Não esqueça de checar também o fuso horário, às vezes a data/hora parece correta mas na verdade o computador está em outro fuso.
Deu certo após a correção do horário, grata!