Não estou recebendo retornos de e-mail

Bom dia,
Não estou recebendo os e-mails de retorno da conta validador.tiss03@hospitalbaiasul.com.br.
Preciso receber os e-mails de ativação e troca de senhas.
Já tive outros casos desse gênero, existe alguma forma de resolver definitivamente?

Obrigado.

Atenciosamente,

Nathan Will

Boa tarde,

A tentativa de envio falhou. O seu servidor de email está recusando o email por não existir uma conta correspondente. Segue o erro retornado:
550 5.1.1 <validador.tiss03@hospitalbaiasul.com.br>: Recipient address rejected: User unknown in virtual mailbox table

Verifique com o seu provedor de serviço de email o motivo de isso estar ocorrendo.

Att,

A caixa de entrada existe, realizei envio de e-mail a partir de uma conta do gmail e recebi normalmente.
Poderia por gentileza avaliar melhor a situação.
Obs.: O servidor de e-mails é da instituição.

Obrigado.

Atenciosamente,

Nathan Will

@Nathan A tentativa de envio, pelo nosso servidor, retornou o erro já mencionado na resposta anterior. Por esse motivo, o email foi adicionado a uma lista de bloqueio (bounce list). Removi o seu email da lista agora, fiz uma nova tentativa de envio e parece que deu tudo certo. Favor verificar a sua caixa de entrada novamente.

Olá estou com mesma dificuldade por favor verifique se o meu email esta nessa lista tbm.
informatica@janicelamas.com.br

Olá @ticjl2,

Sim, o seu email está na lista de bloqueio. Isso ocorreu porque, na última tentativa de envio, o seu servidor de email retornou o erro 550 No Such User Here. Fiz a remoção dele da lista de bloqueios também. Favor tentar novamente.

Deu certo aqui, Obrigado