Nosso plano está desativado e ainda recebemos cobrança

Nosso plano encontra-se cancelado e temos tido cobranças no Cartão de Credito final 0543. (vide anexo)

CNPJ: 11.197.326/0001-77
FEEGOW TECHNOLOGIES I LTDA
Cartão 0543
Por gentileza, precisamos que entrem em contato financeiro_feegow@docplanner.com

@arimateia consegue verificar?

Por gentileza, algum retorno?
@arimateia

Boa tarde, @produto-feegow.

A lista exibida no print enviado na mensagem anterior é da conta associada ao email produto-feegow@docplanner.com. Entretanto, há uma outra assinatura ativa associada ao email financeiro_feegow@docplanner.com, por isso as cobranças.

Caso não queira mais permanecer com o plano (e as cobranças), basta cancelá-la através da sua área do cliente.

Para cancelar a assinatura, você deverá seguir os seguintes passos:

  1. Acesse a sua área do cliente, através do link https://billing.validadortiss.com.br;

  2. Selecione a sua assinatura através do botão “detalhes”:

  3. Dentro da aba “configurações”, utilize a opção de cancelamento da assinatura:

  4. Na tela seguinte, clique no botão “Cancelar assinatura”:

Caso tenha alguma dúvida, é só nos avisar.