Nova Flag exigida pela ANS

Bom dia! O Validador não está configurando o XML de acordo com as novas exigências que entram em vigor no começo de setembro com a Flag Centro de Consumo. Vou deixar o print da exigência para que fique melhor explicado o problema.

Bom dia, @ti119.

O Validador já possui suporte à tag centroConsumo e realiza corretamente sua validação conforme o schema vigente, incluindo o formato e os valores permitidos.

É importante esclarecer que o Validador não configura, inclui ou preenche esse campo automaticamente. Sua função é validar o XML já gerado, portanto a tag centroConsumo, quando aplicável, deve vir preenchida no arquivo pelo software de gestão responsável por sua geração.

Caso o campo não esteja sendo incluído no XML, será necessário verificar essa configuração diretamente no sistema de gestão utilizado.