Pagamento falhou

Olá! Já alterei para 3 cartões, com saldo e a mesma mensagem aparece “Pagamento falhou”. Inclusive, tentei em cartão que já estava sendo usado nesta própria conta, em pagamento anterior.

Bom dia, @tebiasunimed. Seja bem-vindo ao Validador TISS.

Agradecemos por relatar o problema. Já estamos em contato com a nossa intermediadora de pagamentos para identificar a causa da falha nas transações, mesmo com cartões válidos e com saldo.

Enquanto isso, para agilizar a liberação da sua assinatura, você pode optar pelo pagamento via boleto ou PIX, disponíveis na mesma tela de pagamento.

Obrigado pela agilidade!

Não localizo a opção do pagamento via Pix…

As opções que aparecem em Método de Pagamento são Boleto e Cartão.

Escolha a opção Boleto Bancário. Ao gerar o boleto, serão exibidos tanto o código de barras tradicional quanto o QR Code do Pix, assim você pode pagar da forma que preferir.

Obrigado. Consegui pagar via PIX.
Contudo, desejo a análise do possível erro ao tentar pagar com cartão de crédito.