Preciso de suporte remoto urgente para utilização da ferramenta

Tenho uma licença que me permite cadastrar 2 prestadores (os 2 cnpj que eu possuo), porém minha equipe de faturamento tem mais de 20 pessoas. Estou tendo um problema que somente duas pessoas conseguem trabalhar em simultâneo.

Vocês não têm suporte via telefone e eu estou com o setor todo preso.

Como devo proceder?!

No plano de licenciamento me fala que as instalações são para maquinas ilimitadas. Porém em validação em campo, só consigo trabalhar em simultâneo em 2 máquinas (justamente o número de prestadores). Isso não está correto!

Olá, O número de máquinas é ilimitado. Você pode instalar e usar o Validador TISS em quantas máquinas quiser, inclusive a versão web. Porém só são validadas as guias dos prestadores cadastrados. Se isso não está ocorrendo, por favor nos envie mais informações detalhadas, como prints de telas indicando o problema, por exemplo.

Por favor, envie as informações detalhadas. Qual a mensagem de erro, ou o comportamento que acontece? Sim, as instalação são ilimitadas.

Segue imagem do erro

Simplesmente não consigo transmitir.

Esse erro não tem relação com o número de máquinas. Você está tentando validar uma guia emitida para um prestador com CNPJ 00132229000180, e esse prestador não foi cadastrado por você na lista de prestadores autorizados. Favor enviar um print da lista de prestadores autorizados que você cadastrou.

Segue print como solicitado!
MicrosoftTeams-image

Olá @ti17,

Você poderia enviar o arquivo XML que está ocorrendo o problema para o email suporte@validadortiss.com.br para que eu possa analisar melhor o seu caso?

Arimateia,

Eles conseguiram transmitir, porém pra parar de dar esse erro, tem que estar 2 máquinas utilizando o sistema em simultâneo. De acordo com o que foi vendido no licenciamento, isso está incorreto, pois lá fala que se trata de máquinas ilimitadas.

Não há essa limitação. As máquinas são ilimitadas, e pode-se estar abertas quantas máquinas forem preciso. Note que os prestadores são os mesmos para todas as máquinas. Não é possível cadastrar dois prestadores em uma máquina, e outros dois prestadores diferentes em outra máquina.