Solicitação de uma nova fatura

Bom dia,

Minha fatura foi cancelada e gostaria de solicitar outra com um novo cartão de crédito. Como é feito o procedimento? Tinha uma certa urgência no envio de um documento mas não estou conseguindo no validador solicitar essa fatura

Bom dia, @coppasasul.

No seu caso, como a assinatura está há mais de 1 mês em atraso, o ideal é cancelá-la e realizar uma nova assinatura.

nesse caso vou poder criar outra assinatura com os mesmos dados? pois está escrito “Essa ação irá cancelar a sua assinatura permanentemente e não poderá ser desfeita”

Você está se referindo a quais dados, exatamente?

os dados da mesmo conta. cnpj, forma de pagamento etc. se eu realizar a ação de cancelar a assinatura posso criar novamente sem problemas?

Sim, poderá criar com os mesmos dados e forma de pagamento.

Porém, os dados dos prestadores que estiverem cadastrados serão perdidos. Você terá que cadastrá-los novamente.

1 curtida

deu certo, muito obrigado

2 curtidas