Validação e Geração de Hash

,

Boa tarde, estou tentando validar um xml com a plataforma de vocês, e esta acontecendo o seguindo problema ( O hash informado ‘********* ’ no arquivo está inválido. O esperado é’******')? que tipo de arquivo pode ser validado apenas UTF-8 ? aceita entrada de arquivo ISO-8859-1?

devido ao caracter especial esta gerando uma diferença para mim aqui com a seguinte tag( FERRAZ & BOAVENTURA ASSIST MEDICA SOC SIMPLES LTDA) e esta diferença estas na conversão do E-comercial & para &

Olá @mk1, seja bem-vindo ao fórum do Validador TISS. :slight_smile:

Essa mensagem é exibida em arquivos XML onde o cálculo do hash pode apresentar divergências dependendo da forma como a operadora o calcula. Assim, para mitigar esse risco, o Validador TISS oferece a funcionalidade de sanitização do XML, disponível em todos os nossos planos pagos.

Para conferir as funcionalidades disponíveis em cada plano, acesse a tabela comparativa em nosso site.

Boa tarde! Estou validando um arquivo XML e está aparecendo o seguinte erro: Valor do procedimento (Validação não realizada. [Clique aqui para entender o porquê]
Você pode me ajudar a identificar o que pode ser?

Boa tarde @lucas.adm.adm,

A validação em questão só está disponível nos planos pagos do validador.

Para mais informações, leia o seguinte tópico: Por que está sendo exibido o aviso “validação não realizada”?

No meu caso eu realizei o registro gratuitamente, ainda assim o erro permanece?

A validação do valor dos procedimentos não está disponível no plano grátis.