Validador não exibe mais redução ou acréscimo

estou com problemas ao utilizar o validador.
ele não exibe mais os erros no campo redução ou acréscimo.
isso ocorreu após a ultima atualização

Olá @daniel.piresbsb,

Você já verificou se não existe validações desabilitadas no seu Validador? Isso pode ser feito através do menu Configurações -> Validações.

boa tarde, estão ativadas, ja tentei desativar salvar e reativar novamente.
mas o validador segue sem exibir a redução ou acrescimo.

também tentei reinstalar o programa, mas não deu resultado.

O campo de fator redução ou acréscimo que você deseja validar é realmente de procedimentos de uma guia SP/SADT? Perceba que esse mesmo campo também existe nas despesas e em outros tipos de guias.

No momento estou tentando executar uma guia sadt mesmo.
eu dei uma conferida nos outros tipos de guia e todas elas estão com a validação marcada.

de uma olhada abaixo em como exibia a validação antes de atualizar
eu conseguia ver a linha onde os campos estavam preenchidos de forma incorreta

eu tentei validar o mesmo arquivo xml com que antes exibia as criticas e após a atualização o validador parou de exibir mesmo

há alguma coisa que eu possa fazer para voltar a versão anterior?

Nos nossos testes internos está funcionando normalmente. Qual a mensagem é exibida agora na última versão?

Não aparece nada alem de prestador não autorizado…
eu até marquei nesse xml esses campos porque sei que estão errados. mas o validador não mostra mais.

Caso o seu plano não esteja permitindo a validação de mais prestadores, você deverá contratar/migrar para um plano que suporte a quantidade desejada.

Abaixo, alguns vídeos para lhe auxiliar nesse processo:

eu tentei desligar e ligar a validação e apresentou uma mensagem de erro vou mandar o print também

mas essa mensagem dos prestadores sempre apareceu.
não acho que seja esse o problema eu nunca cadastrei nenhum prestador no validador antes.

A assinatura grátis é limitada para validações de apenas 1 prestador, conforme descrito em nosso site. Para indicar isso, o Validador exibia a mensagem a qual você se referiu. Porém, após a última versão, a validação de prestadores não autorizados não é mais permitida nesses casos.

Caso o seu plano não esteja permitindo a validação de mais prestadores, você deverá contratar/migrar para um plano que suporte a quantidade desejada.

Abaixo, alguns vídeos para lhe auxiliar nesse processo:

Att,

entendi.
vou fazer o teste cadastrando esse prestador. se for apenas isso deve funcionar então

Olá @daniel.piresbsb,

Tudo certo agora?