Telefone para Contato

Bom dia qual telefone para contato com a empresa.

Bom dia @suporte.ti,

Nosso atendimento é apenas aqui pelo fórum ou email.

Em que posso ajudá-lo?

É possível o cadastro automático do envio do boleto? Poderia verificar se há algum e-mail cadastrado?

O boleto é enviado para o email da assinatura assim que é gerado.

Além do email, você pode acessar o boleto através da área do cliente: Conhecendo a área do cliente

poderia nos confirmar qual o e-mail cadastrado por favor.

O email é o mesmo que você utiliza para logar-se aqui no fórum ou pra ativar a licença dentro do Validador TISS.

Enviei em uma mensagem privada.

11 9 9990-9140 Angela.

Estou no aguarda da emissão da NF de Março.

Bom dia @administracao1,

Estamos inviabilizados no momento de emitir nota fiscal por conta de um erro no sistema da prefeitura. Já entramos em contato com o setor responsável na secretaria de finanças municipal e estamos aguardando a resolução. Assim que o sistema deles normalizar, a nota será emitida.

Grato pelo compreensão.